Conhecendo as pessoas por trás da Esenelle

Para nosso público se sentir mais próximo de nossa marca, entender e se identificar com o nosso lifestyle Esenelle, decidimos trazer uma entrevista super dinâmica com os fundadores da marca, Sanda e Leonardo:



Da onde surgiu a ideia da criação da marca?

A marca surgiu de uma necessidade. Na época não era muito comum encontrar marcas de acessórios masculinos, haviam poucas opções, geralmente de baixa qualidade e design nada especial. Criamos as peças que eu ia gostar de presentear para o Léo usar.


Qual seria a definição do lifestyle Esenelle pra vocês?

O lifestyle Esenelle te dá a oportunidade de trabalhar muito e ainda assim, com pouco esforço, aproveitar os momentos bons da vida.


Como foi a adaptação de vocês/da marca aqui no Brasil?

Foi um processo natural da própria marca, nós aumentamos a quantidade e diversidade das pulseiras ofertadas. É muito interessante fazer parte do mercado de luxo brasileiro que ainda está engatinhando. Temos muito orgulho disso.

Vocês teriam algum produto favorito de cada um? Qual?

Sandro, nós dois amamos. As pedras de Lapis Lazuli natural nesse tamanho são extremante difíceis de encontrar e de trabalhar. Acho que conseguimos criar uma peça que ressalta a beleza desse material.


Como é feito o design dos produtos? A inspiração, idéias, processos… vocês produzem juntos?

Sim, como na maioria das coisas, trabalhamos juntos nos produtos da Esenelle. O processo é livre, nossa inspiração vem principalmente dos materiais que temos disponíveis.


Qual a parte favorita de vir se mudar aqui pro Brasil? E qual a parte menos legal?

O ritmo de vida e as oportunidades de trabalho são fantásticas. O que mais nos incomoda, principalmente no estado que moramos, MT, é a falta de infraestrutura.


Se a Esenelle fossem uma combinação de comida + drink, qual seria e por quê?

Blini de salmão defumado com uma taça de champanhe. Simples, mas sofisticado.


Qual foi o momento mais marcante de vocês em relação a marca?

Já tivemos vários momentos felizes, mas não tem nada como a apreciação de um cliente satisfeito.


Quais as expectativas de vocês na vida pessoal depois da mudança de país?

Nosso desafio é conseguir estabilidade financeira para fazermos mais do que gostamos, viajar...


Quais as expectativas da marca depois da mudança de país?

É basicamente como começar do zero, na Inglaterra já tínhamos uma base de clientes, tínhamos vendas recorrentes e acabamos perdendo isso, até porque deixamos a loja em hiato por um bom tempo. Mas a expectativa no Brasil é fazer o cliente brasileiro entender nossa marca, aqui os homens têm menos exposição à jóias e moda do que na Europa, então estamos nos deparando com um mercado completamente diferente.


O que vocês gostariam de expandir dentro da Esenelle em um futuro próximo?

Acredito que temos um grande caminho a percorrer ainda na nossa produção. Utilizamos vários beads que foram produzidos especificamente para nós, por nós, mas eu acho que podemos fazer ainda melhor.


Montem uma playlist de vocês que representem a marca na visão de vocês:

A primeira música da Playlist será a música que estou ouvindo nesse momento, Golden Trunks de Arctic Monkeys. Somos muito fãs da banda, uma das primeiras músicas que ouvimos juntos como casal foi 505, desde então acompanhamos todos os álbuns do grupo.




ÚLTIMAS

Email: info@esenelle.com

Phone: (65) 99952-7788

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
Receba nossos emails

©2019 by Esenelle.

Pulseiras masculinas elegantes e modernas